Ruan Santana
Acho a ideia de paga as dividas e depois pensa em contratação uma ótima ideia
em Bate-Papo da Torcida > Mercado sul americano
Em resposta ao tópico:
Amigos Que a próxima gestão do Corinthians, melhore nosso cifut uma boa ideia seria começar a mapear o mercado sul americano, um mercado mais barato e com bons jogadores
Ex : campeonato argentino, Colombiano e uruguaio
O que vocês acham da ideia v

