Marcos Gomes
Ess é a melhor canto que vi apresentarem até agora! Tomara que pegue e que a torcida o cante em vários jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano Beleza Parodia
Em resposta ao tópico:
Quem viu esse vídeo gostei muito dele olha la vocês!

