Romulo Queiroz
Boa, não tinha reparado nisso! Fiquei ainda mais feliz!
Eu estava falando pq o único time grande que eu vi eles enfrentarem foi o spfc e tomou uma goleada, mas agora que falou vou ficar mais otimista!
em Bate-Papo da Torcida > Que Corinthians é esse!
Em citação ao post:
Como não tem parâmetros? O time do rio claro estava invicto nos últimos 5 jogos, tirando pontos de quem estava la em cima, empatando com o Audax, que dos times menores, é um dos mais fortes, pois só havia perdido 2 partidas ao longo do campeonato.