Felipe Feitosa
O Corinthians ano passado quis desviar uns milhões...ops, investir hehe, para a contratação do mesmo, portanto um dirigente comentou que é difícil o Romarinho voltar, pois tem mercado na Arábia ainda...
Que fase
em Notícias > Romarinho rescindiu contrato
Em resposta ao tópico:
Estava com salário atrasado lá e desfez o contrato, será que vem pra ter salário atrasado aqui? Kkk Pelo menos ia bater nos porco
https://m.futebolinterior.com.br/noticias/romarinho-rescinde-contrato-com-time-saudita-e-pode-retornar-ao-timao