Gab
E você acha que eles ligam pra isso?
O importante é dinheiro entrando, sem evento, sem patrocínio.
em Off topic > Apresento a vocês o novo melhor do mundo
Em citação ao post:
Tá jogando muito, porem na minha opinião não deveria ter o premio de melhor do mundo esse ano, até porque seria muito injusto com os outros concorrentes que os seus países terminaram a temporada ou ainda nem voltaram
