Marcello Figueiredo
Se juntasse Léo natel, Davó, Everaldo e mais uns 4,5 da legião de emprestados daria pra ter aí uns 2 atacantes de bom nível...mas como ficariam.as rachadinhas..as maracutais...não tem.interesse
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni sobre Romarinho



