Julius Bello
Bom jogador, porém saiu cedo de mais.
Eis a questão: O Corinthians vende muito mal, ou os caras que saem muito cedo, antes de uma valorização maior?
Vide o grêmio com Cebolinha, o próprio Luan quando estava lá, Mateus Henrique, etc...
Ou no caso do próprio Pedrinho, que seguramos e teve uma boa valorização, afinal, vendemos por mais de 100 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom gols e lances
Em resposta ao tópico:
Que tal relembrar gols de Malcom? Todo dia conteúdo novo no canal com gols e lances de destaques do Corinthians.
