Abner Rogerio
Com a volta do futebol e se os jogadores da China realmente não puderem retornar para lá... Nossa diretoria cansada poderia se esforçar para montar um time para uma temporada:
Time - 2020:
Cássio
Fagner
Gil
Victor Hugo (Peppas * zagueiro canhoto exigido pelo Prof: pardal)
Dodô (das marias * Mlk jogou muito no san7os)
Cantillo
Paulinho (emprestado - os china pagando 70%)
Renato Augusto (emprestado - os china pagando 70%)
Marinho
Keno / Luan
Jô
** Time 'mais ou menos'... Mas bateríamos em todo mundo até dezembro... Kkkk
Abraços.. Vai Corinthians!







