Henrique Tomas
Pelo o que estou acompanhando ele é o único que está se movimentando, em prol do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Chega logo eleições
Em resposta ao tópico:
Vamo vê se o Gobbi salva o clube logo.
Ninguém aguenta mais tanta dívida aparecendo todo dia nos noticiários. Corinthians tá devendo a caceta toda por causa dessa máfia míseravel.
Boa noite a todo mundo ai e que nada de ruim aconteça com vocês nessa quarentena
Amem
