x
Fórum do Corinthians

Chega logo eleições

Foto do perfil de Kalliel

Ranking: 4.154º

Kalliel 824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2020 às 19:21
Por Kalliel Martins (@kalliel.martins)

Vamo vê se o Gobbi salva o clube logo.
Ninguém aguenta mais tanta dívida aparecendo todo dia nos noticiários. Corinthians tá devendo a caceta toda por causa dessa máfia míseravel.
Boa noite a todo mundo ai e que nada de ruim aconteça com vocês nessa quarentena
Amem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.255 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 09/06/2020 às 20:29

Entre essa chapa bandida ex laranja pau mandado do chefe do bando, se tiver alguém que nunca teve contato com essa diretoria esse é a melhor opção.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 09/06/2020 às 20:29

Pelo o que estou acompanhando ele é o único que está se movimentando, em prol do clube.

Foto do perfil de Jho Ell Motta

Jho 75 posts

@jho.ell.motta em 09/06/2020 às 20:03

Esse tal de ezabella deve ser melhor que todos esse ex presidentes juntos

Foto do perfil de Walmir Oliveira

Ranking: 1.524º

Walmir 2.457 posts

@walmirdafiel em 09/06/2020 às 19:38

Que tudo de certo, o Corinthians merece o melhor.