Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 09/06/2020 às 20:29
Entre essa chapa bandida ex laranja pau mandado do chefe do bando, se tiver alguém que nunca teve contato com essa diretoria esse é a melhor opção.
@henrique.tomas1 em 09/06/2020 às 20:29
Pelo o que estou acompanhando ele é o único que está se movimentando, em prol do clube.
@jho.ell.motta em 09/06/2020 às 20:03
Esse tal de ezabella deve ser melhor que todos esse ex presidentes juntos
@walmirdafiel em 09/06/2020 às 19:38
Que tudo de certo, o Corinthians merece o melhor.