Walmir Oliveira
Dualib e Andrés da uma briga boa, da inveja no Fernandinho Beira Mar.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés
Em resposta ao tópico:
O cara mais bandido que eu já vi num clube de futebol... Neim sei o que fala
Só quero que você pega 200 anos de cadeia que falte até água pra você bebe, seu$#@@%$ fala que jogador tem que vim para o amor e não para o dinheiro. Você um bandido descarado
