Diogo Silva
Nem me lembra, era pra está voando financeiramente
em Bate-Papo da Torcida > 200 milhões no gerson
Em citação ao post:
Fico imaginando em 2015 com aquele super time com Jadson, Renato Augusto, Elias, Felipe
2017 também com Maycon, Balbuena.. Pqp
Diretoria burra