Marcelo Carvalho
Concordo plenamente... O povo não pode ver o cara numa zika que já quer mandar o cara embora, mas se esquecem que todos os maiores ídolos também já passaram por isso...
Pensar dessa forma e irracional...
Ele tá mal, Obvio... Mas logo a zika vai embora e ele volta a ser o guerrero de sempre...
Enquanto isso era bom contratar alguém pra tirar a pressão do ataque... Pra fazer sombra ao guerrero
em Bate-Papo da Torcida > Carência de camisa 9


