Fabiano Rissoli
Já fez 5 gols enquanto que no ano passado todo fez 6. Em recente entrevista disse que com o Mano está jogando como 2º atacante, por isso que está fazendo os gols, já com o Tite jogava mais no meio e tinha que sempre marcar o lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho
Em resposta ao tópico:
Será que ele tá com saudades do Tite? Acho que não hein... Atacante que joga de atacante, o mano deve ser um gênio.





