Rafael K
Já tirou. Esses três do Rio hoje estão no segundo escalão da série A. Logo logo o Fortaleza e, se duvidar, até o Goiás vão se tornar mais time que eles se continuar assim
em Bate-Papo da Torcida > Athletico Paranaense
Em citação ao post:
Logo logo eles e o Bahia, vão bater de frente com os grandes do futebol brasileiro, e na minha opinião vão tirar o lugar de Vasco, Fluminense e Botafogo.