Mario Mattos Apoiador
Valeu pela contribuição Claudio! Muito legal o arquivo do site!
Além do Torneio do Povo, o Corinthians conquistou o título do Torneio Rio-SP de 1966 dividido com Santos, Botafogo e Vasco, e levantou outras Taças em torneios amistosos de menor expressão no período de jejum:
Torneio Internacional Charles Miller (1955);
Taça São Paulo (1962);
Troféu Lourenço Fló Júnior (1962);
Copa Cidade de Turim (1966);
Torneio Costa do Sol (1969);
Torneio Laudo Natel (1973);
Copa São Paulo (1975).
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidades sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Bela pesquisa, se posso ajudar não podemos deixar de lembrar do título de campeão do Torneio do Povo em 1971, fonte (), acredito ser o único título do Timão durante os 23 anos de fila (o que prova que fomos sim campeões) Vai Corinthians!
