Caíque Olivera
Se a minha sede por justiça não te mobiliza a buscar junto comigo um mundo melhor pra todos e todas, lamento. Mas não vou parar de denunciar as desigualdades e injustiças da nossa sociedade.
Outra coisa, você acha que ser cidadão é simplesmente pagar impostos. Trágica vai ser a nação em que as pessoas pensarem que cidadania é apenas isso. Provavelmente essas pessoas vão odiar o espaço público, os sistemas de suporte a vida, vão odiar a política e, muito provavelmente, se forem obrigadas a votar, vão escolher alguém tão individualista quanto essas pessoas. Talvez esse representante viva postando foto com miliciano, recebendo depósitos milionários de funcionários fantasmas, seja omisso com a vida de diversos brasileiros e inclusive de seus eleitores deixando os hospitais a mercê da própria sorte.
É ainda bem que a história do Coringão não é de passar pano e disseminar ódio. Ainda bem que o clube apoiou o fim da ditadura militar por meio de seus jogadores e dirigentes. Ainda bem que possuímos uma torcida organizada no qual alguns representantes entendem sua condição social. Ainda bem que tem torcedores que mesmo não sendo das organizadas, nem ex jogador, nem ex dirigente, se orgulha da tradição da massa do clube e sabe que o melhores condições para a população mais pobre é melhores condições pra torcida Corinthiana.
#Viva a participação democrática
# Viva a democracia Corinthiana
#Vaai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A minha democracia, Corinthians...
Em citação ao post:
Amigo a questão não é o valor, e sim como ele é administrado.
O Brasil também colocou nas mãos do clube 3 bilhões de reais via profut. Que alias os clubes estão querendo mais 3, sem contrapartida.
Seu senso de justiça financeira só enxerga o que te interessa não é.
E quando eu me cito como exemplo, estou sendo sincero, não posso e não tenho direito de apontar ninguém mais sem conhecer a realidade alheia, como o amigo faz.
Seu dever para com os outros cidadões é cumprir com suas obrigações, pagando seus impostos, assim se aplica a empresas e ao Corinthians também.
Respeitando o resultado democratico apontado nas urnas
Para de bancar o salvador com esse discurso socialista de Iphone parceiro.
Se você acha que o governo atual é ruim, está coberto pelo seu direito, o que você pode fazer para mudar?
Vote no seu candidato preferido, se você acha que o governo atual é criminoso, apresente uma denuncia ao MP.
Caso contrário aceite, proteste se quiser, mas não tem outro jeito a não ser aceitar.