Felipe Feitosa
Pra mim a de 2013 com o patch FIFA é show.
Meu sonho de consumo
em Bate-Papo da Torcida > Saudades dessa camisa de 2005!
Em resposta ao tópico:
Hoje são 50 patrocínios na camisa que não da um da Samsung.
Isso sem contar que nessa época não tínhamos metade da visibilidade que temos hoje (Pós Ronaldo, Libertadores, Mundial etc...)
O que fizeram com nosso Corinthians?


