Thiago Lisboa
Lembram dele? Zagueiro ex Santos que o Corinthians queria de graça e geral foi criticar? Então o cap vendeu ele pra França por 47 milhões de reais.! Era uma oportunidade de negócio! Não estava no Santos jogando regularmente atoa! Perdemos uma oportunidade de grana! Ou de um futuro potencial! Mas geral criticou o cara antes de ele vim! Como achamos Paulinho? Ralf? Se fosse hoje não iria dar certo! Pq geral não deixa dar oportunidade! Thiaguinho veio e jogou bem! Mas geral fala que ele é ruim! Mas aqui ele jogou!









