Kildare Oliveira
Edílson foi importantíssimo nos dois Brasileirões e no Mundial! Sem chance para o Tevez, mas que também foi um baita jogador no Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor e maior? Tevez ou Edílson?
Edílson foi importantíssimo nos dois Brasileirões e no Mundial! Sem chance para o Tevez, mas que também foi um baita jogador no Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor e maior? Tevez ou Edílson?
@mosqueteiro23 em 28/05/2020 às 17:55
Edílson ainda pertenceu ao grupo que ganhou a última Copa do Mundo do Brasil, a de 2002. Edílson, é sem comparação
@gui.tgf em 27/05/2020 às 17:58
P o Corinthians o Edílson mas o Tevez teve uma carreira muito mais consolidada.
Última resposta há 35 segundos por Marcello K.
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Elnatã Nascimento
17respostas
Última resposta há 13 minutos por O tuga
13respostas
Última resposta há 33 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 35 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
75respostas
Última resposta há 39 minutos por sergio trovo
20respostas
Criado há 40 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 1 hora por Vinicius
51respostas
Última resposta há 1 hora por VIÚVA VP
2respostas