Felipe Souza
Seria uma boa, irmão
em Notícias > Nike, nunca te pedimos nada...
Em citação ao post:
Eu compraria uma camisa dessa. Agora as atuais, não. Estão cada vez mais feia. Vlw amigo. Bela iniciativa, basta saber se a Nike irá olhar para essa sua camisa.
