Eronildo Junior
Tem gente que acha que o Romero é ídolo, então o Guerrero é super hiper mega ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero é ídolo?
Em resposta ao tópico:
Há muito debate para saber se ele é ídolo ou não do Timão.
Depois que saiu pela portas dos fundos, sempre foi vaiado quando jogou na Arena.
Então fica a pergunta, Guerrero é ídolo?

