Ailton Vieira
Verdade mais a Libertadores nosso time não perdeu uma foi único a não perdeu um jogo na história, a Globo mostra o frameda, contro todos vai
Corinthians minha vida meu amor
em Bate-Papo da Torcida > O Corínthains não jogou de igual para igual com o Chelsea
Em resposta ao tópico:
JOGOU MUITO MAIS QUE O CHELSEA
Revendo o jogo de hoje, ficou claro que o Corínthians teve mais posse de bola, mais chances de gol, mais chutes no gol, mais domínio do jogo.
Isso é bom pra mostrar pra mídia anti e baba ovo de cheirinho e outros que o único sulamericano campeão mundial que jogou mais que um europeu foi o Corínthians.


