Matheus Novais
Bom, já faz muito tempo que não venho aqui, enfim vamos lá.
Apenas de alguns jogadores!
Cássio - Voltou bem, mais tem que treinar saída de bola!
Fagner - Boa contratação, rápido, bom drible, dá alguns vacilos na zaga!
Gil - Jogando muito!
Cleber - Vai ajudar muito o Gil.
Uendel - Fraco na marcação, as vezes sobe bem para o ataque!
Ralf - Jogando muito!
Guilherme - Um dos melhores hoje na equipe hoje, bom toque de bola, bom chute, precisa arriscar mais!
Bruno Henrique - Precisa melhorar, um bom jogador, tem uma boa marcação, já que chuta bem arrisca!
Jádson - Está brilhando, sua condição física não está 100%, mesmo assim não deixa de correr ajudar a equipe, continua chutando para o gol!
Renato Augusto - Joga muito o problema é a condição física dele, precisa de ritmo, com ele no time vai melhor muito..
Guerrero - Bom galera, o cara tá errando gol? Tá em péssima fase é claro, tem que ter calma, nunca deixo de ajudar a equipe, ansioso demais pra fazer o gol, vamos ter calma porque não tem opção melhor!
Romarinho - Está jogando bem, precisa melhorar ainda, continua chutando, driblando..
Sheik - Um bom reserva, entra no segundo tempo pra botar fogo no jogo!
Malcom - O mano tem que saber aproveitar ele, deixa ele jogar 20 minutos, e assim vai, vai nos dá mt alegria ainda!
Luciano - Diz ser um bom jogador, só vendo no jogo mesmo!
Zé Paulo - Um ótimo meio campo, bom chute, afinal é da base.
Contra o Oeste vimos que o Chute é muito importante e o nosso meio campo chuta bem, por isso eu digo CHUTA, ARRISCA!
Gosto muito dos muleques dá base, nossa comissão técnica tem que dá mais chance a eles, pra mim a base do Timão é a melhor do braaaaasil!
Bom galera, é meu ponto de vista tem que continuar desse jeito, CHUTANDO, o que não pode os laterais ir para o ataque e ficar um buracão na defesa, o Mano precisa ver isso..
Vai Corinthians, Abraços!

