Alex Valentim
Olá bando de loucos
Uma duvida, tive meu contrato com a empresa que trabalho suspenso e optei por receber o salário pelo governo e passei a minha conta do bmg, só que não estou conseguindo receber pela conta
Alguém de vocês tiveram essa experiencia?
