Henrique Tomas
As eleições estão chegando, se Deus quiser vamos ter um presidente honesto, íntegro e que realmente queira o bem do clube e de nós torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Um futuro sombrio
Em resposta ao tópico:
Com uma gestão atual desastrosa que parece querer colocar o nome do clube no fundo do poço, com dívidas que aparecem todo momento, e uma oposição que não sabemos se é realmente uma oposição, são tempos difíceis.
Só resta torcer para o Timão sair dessa o quanto antes.
