Lucas Oliveira
Com uma gestão atual desastrosa que parece querer colocar o nome do clube no fundo do poço, com dívidas que aparecem todo momento, e uma oposição que não sabemos se é realmente uma oposição, são tempos difíceis.
Só resta torcer para o Timão sair dessa o quanto antes.




