Freddy "mito"
Torcedores saempre ecolhe um bode expiatório pra pegar no pé
Agora éa vez do Davó
Chega a ser irritante!
E concordo com você. Duvido que a família não fica triste vendo essas asneiras escritas pela torcida que deveria apoiar!
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante como o Andrés resolve tudo com um...
Em citação ao post:
Nesse ponto eu concordo com você, acho que tem que esquecer de falar nesse menino, é capaz da família inteira dele estar sofrendo com isso, se fosse meu filho eu ia estar desconcertado, deixa esse menino quieto, embora muitos digam que a culpa não é dele, e realmente não é, ele deve estar com a cabeça totalmente desestabilizada.
