Eder Linhares
A mesma coisa do Tite com o Marquinhos na época. Não jogava porque era baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiros de 98
Em resposta ao tópico:
Assistindo essa reprise do título de 98 na Band e vendo como a gente tinha uma zaga foda com dois jogadores com menos de 1,80 de altura na zaga e hoje temos um zagueiro como o Bruno Mendes de seleção uruguaia com 1,83 de altura que não é titular do time atual porque é considerado pequeno pra posição e temos que aguentar o Pedro Henrique.