Cecel Rodrigues
Olha, quando falo que torcedor tem
Ideia melhor que os caras da Nike não minto...
Tirando a camisa do Senna faz um tempo
Legal que eles não acertam de cheio
Em um
Manto nosso
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis novas camisas
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal. No Facebook vi uma postagem em certa página dos possíveis novos uniformes pra temporada. Eu achei legal, e vocês?