Diogenes Nascimento
Verdade, mas acredito que o Sub-23 bem feito mas sem estufar o elenco pode ser bem produtivo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cobrar esse planejamento!
Em citação ao post:
O que tem que fazer é uma transparência de contas e fazer valer o custo-benefício, além de acabar com esse sub-23 que não é produtivo.
