x
Fórum do Corinthians

Vamos cobrar esse planejamento!

Foto do perfil de Diogenes

Diogenes 164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2020 às 16:00
Por Diogenes Silva Nascimento (@diohrok)

O Corinthians precisa pensar no seu futuro, já foi comprovado que quantidade não e qualidade. Então o clube devia pensar em começar a dispensar muitos jogadores e ter uma quantidade mínima dentro do clube pensando da seguinte forma.

Time profissional: 22 jogadores + jogadores da base

Time sub23: máximo de 28 jogadores

Sendo esse número seguido nas demais categorias no máximo 28 jogadores.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 21/04/2020 às 20:01

O que tem que fazer é uma transparência de contas e fazer valer o custo-benefício, além de acabar com esse sub-23 que não é produtivo.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.420 posts

@timao.sc em 21/04/2020 às 19:27

Enquanto essa gente estiver lá esquece...sera sempre mais de 100 jogadores

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 21/04/2020 às 18:03

Os garcias são sócios do Andrés