Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nshimano em 21/04/2020 às 20:01
O que tem que fazer é uma transparência de contas e fazer valer o custo-benefício, além de acabar com esse sub-23 que não é produtivo.
@timao.sc em 21/04/2020 às 19:27
Enquanto essa gente estiver lá esquece...sera sempre mais de 100 jogadores
@ricardo.gomes3 em 21/04/2020 às 18:03
Os garcias são sócios do Andrés