Renan #avelargênio
Nunca achei necessário a Arena.
O Corinthians teria que se estabilizar primeiro, quando o time ficou bem de grana em 2010, só gastou e gastou. Mesmo assim colhemos os frutos em 2012, ao invés de aprender com os erros do passado recente, continuou gastando em 2013.
O time de 2015 foi um refugo de 2013 que o Tite fez todo mundo jogar, mas desde então temos problemas financeiros graves e agora parece não ter mais saída.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians era mesmo necessária?
Em resposta ao tópico:
A arena e linda, ganhamos muitos títulos beleza .
Mas aqui é Corinthians ganhamos em qualquer lugar do mundo, na bombonera, no Mineirão, Maracanã e etc...
Mas e o Pacaembu?
Na época Corinthians pagava 70 mil de aluguel, e ganhamos tudo que podíamos .
Foi proposto o arrendamento que sairia muito mais barato. Prq não fazer isso.
- 57 votos
Arena é melhor opção
- 14 votos
Arena foi mutreta incuberta
- 13 votos
Pacaembu e ter um time melhor
- 5 votos
Pacaembu melhor opção
- 4 votos
Pacaembu era ultrapassado