Marcos Almeida
Provavelmente um dos maiores prejuizos financeiros das história do SCCP ficou acho que uns 2 anos dos quais praticamente 1,5 ano no DM, quando ficou bom (e sim foi culpa também dos dirigentes pilantras que fizerm um mal contrato) vazou para o clube do coração que e o Inter e o SCCP ainda ficou com uma divida (se me lembro bem) de uns 15 milhões de dolares que hoje daria uns 70 milhões de reais.
em Bate-Papo da Torcida > Nilmar...
Em resposta ao tópico:
Salve galera, estou vendo o vários jogos do Timão no YouTube e esse jogador sempre foi pouco lembrado nos bate papos entre torcedores quando se falam em atacante de destaque e qualidade...
Tínhamos um time em 2005,2006 com Tevez, Roger, Carlos Alberto, Ricardinho, Nilmar... Como fazia gols esse cara.
Muito veloz, e com faro de gol...
Se não fosse as lesões e principalmente a forma em que saiu do time poderia ser mais lembrado e quem sabe até ídolo.

