Caio Cordeiro Apoiador
Ninguém tá pedindo que jogador chegue da base já resolvendo no profissional. PH já faz um tempo que subiu, tem mais de 100 jogos e já vai fazer 25 anos, não é um moleque mais. O Felipe em situação parecida, depois de pessimas partidas durante anos, começou a jogar bola a ponto de se tornar um dos melhores zagueiros do mundo, simplesmente do nada. Vai me dizer que isso não é algo raro? PH pode até melhorar, não questiono isso, mas já to alertando o pessoal que se ilude achando que ele vai ser o 'novo Felipe', pq não vai.
em Bate-Papo da Torcida > História se repete
Em citação ao post:
Discordo, acho bem mais provável um jogador subir ir mal ser criticado e depois dar a volta por cima, do que o jogador subir da base resolvendo tudo. Vocês que não sabem jogar uma peteca cobra demais a mlk, deixa ser natural deixa evoluir.