x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Obviamente muitos exageram. Mas o fato é que devemos criticar quando se deve, de forma construtiva sempre, sem denegrir a imagem de quem veste essa camisa.

Não fechar os olhos para a realidade que poderia ser melhor, sem dúvidas. Bateram muito nessa tecla ano passado, quando ainda era o Tite.

A realidade depende das boas escolhas, não somente do treinador, mas da diretoria, que está colhendo o que plantou.

E, geralmente, eu digo GERALMENTE, quando um jogador retorna ao clube, ele não costuma corresponder às expectativas, ou o faz por pouco tempo.

Liédson é um caso à parte, esteve aqui na primeira vez e foi importantíssimo, quando voltou, foi de suma importância no Brasileiro, mas logo caiu de produção devido à idade e o problema no joelho.

Mas aqui no site, principalmente, sonham com jogadores praticamente impossíveis, mas é direito de cada um, só que vão se frustrar.

em Bate-Papo da Torcida > Esse maldito vídeo Game...

Em resposta ao tópico:

Não tem como ficar indiferente, e perceber que hoje nosso nível de exigência vai muito além de sermos Bi campeões do Mundo.

Na verdade, vivemos tempos digitais, onde podemos nos dar ao luxo de sermos técnicos e manager dos maiores times do mundo.

Onde podemos usar o level fácil, e ganhar tudo que se apresente, se formos os fhodões e partirmos para o nível avançado, e a coisa estiver preta, basta uma editadinha no status do jogador x, ou y, e pronto temos um Pelé no time.

Entendo porem a vontade de ver o time real do Corinthians goleando os luverdenses da vida, atropelando os mogis e rios claros do futebol. E sempre ficará a indignação quase bestial, que como pode sofrer para ganhar desses times miúdos.

Mas gente, na boa, hoje as coisas mudaram um pouco, e no nosso caso em tão é um capitulo a parte, todos estão cansados de saber as condições que o plantel corinthiano estava no começo do ano.

Se sofremos a ponto de inchar a cabeça e a cara ficar encarnada de tanto aborrecimento, é culpa desse maldito vídeo Game, e seus recursos ilusórios, onde dependendo do tamanho do vicio, ou habilidade, se pode por no mesmo time, um Messi jogando ao lado de um Maradona, com um Pelé mais solto e um Ronaldo fixo entre os zagueiros.

No mundo real, se fazem campanhas para esse ou aquele jogador retornar, como se fosse ele um bola de ouro que um dia vestiu nossa camisa.

Menos né gente, hoje o Corinthians ainda não está no nível de disputar uma Champions League, mas também não se deve achar a vida real é uma Master League.

Um bom final de Semana, e até domingo depois do jogo, que precisamos ganhar, e que é contra um time pequeno, portanto tem que golear, não é assim?

Só que não, 2 X 0, já estará de bom tamanho, nessa nova retomada do Corinthians.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post da Ana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 39 segundos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Patric Breda

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 8 minutos por Pedro Henrique

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 8 minutos por Lcs

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 8 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro

    20respostas

    acessar o tópico