Ana Araújo Verificado
Obviamente muitos exageram. Mas o fato é que devemos criticar quando se deve, de forma construtiva sempre, sem denegrir a imagem de quem veste essa camisa.
Não fechar os olhos para a realidade que poderia ser melhor, sem dúvidas. Bateram muito nessa tecla ano passado, quando ainda era o Tite.
A realidade depende das boas escolhas, não somente do treinador, mas da diretoria, que está colhendo o que plantou.
E, geralmente, eu digo GERALMENTE, quando um jogador retorna ao clube, ele não costuma corresponder às expectativas, ou o faz por pouco tempo.
Liédson é um caso à parte, esteve aqui na primeira vez e foi importantíssimo, quando voltou, foi de suma importância no Brasileiro, mas logo caiu de produção devido à idade e o problema no joelho.
Mas aqui no site, principalmente, sonham com jogadores praticamente impossíveis, mas é direito de cada um, só que vão se frustrar.
em Bate-Papo da Torcida > Esse maldito vídeo Game...
Em resposta ao tópico:
Não tem como ficar indiferente, e perceber que hoje nosso nível de exigência vai muito além de sermos Bi campeões do Mundo.
Na verdade, vivemos tempos digitais, onde podemos nos dar ao luxo de sermos técnicos e manager dos maiores times do mundo.
Onde podemos usar o level fácil, e ganhar tudo que se apresente, se formos os fhodões e partirmos para o nível avançado, e a coisa estiver preta, basta uma editadinha no status do jogador x, ou y, e pronto temos um Pelé no time.
Entendo porem a vontade de ver o time real do Corinthians goleando os luverdenses da vida, atropelando os mogis e rios claros do futebol. E sempre ficará a indignação quase bestial, que como pode sofrer para ganhar desses times miúdos.
Mas gente, na boa, hoje as coisas mudaram um pouco, e no nosso caso em tão é um capitulo a parte, todos estão cansados de saber as condições que o plantel corinthiano estava no começo do ano.
Se sofremos a ponto de inchar a cabeça e a cara ficar encarnada de tanto aborrecimento, é culpa desse maldito vídeo Game, e seus recursos ilusórios, onde dependendo do tamanho do vicio, ou habilidade, se pode por no mesmo time, um Messi jogando ao lado de um Maradona, com um Pelé mais solto e um Ronaldo fixo entre os zagueiros.
No mundo real, se fazem campanhas para esse ou aquele jogador retornar, como se fosse ele um bola de ouro que um dia vestiu nossa camisa.
Menos né gente, hoje o Corinthians ainda não está no nível de disputar uma Champions League, mas também não se deve achar a vida real é uma Master League.
Um bom final de Semana, e até domingo depois do jogo, que precisamos ganhar, e que é contra um time pequeno, portanto tem que golear, não é assim?
Só que não, 2 X 0, já estará de bom tamanho, nessa nova retomada do Corinthians.
VAI CORINTHIANS.