Natália Shimano
Nessa época minha família estava indo morar na China e eu lembro dessas maquetes e do projeto sendo mostrados a exaustão em vários programas de esporte. Meu pai falava que seria igual o estádio da Era Dualib, e não é que ele acertou!
em Bate-Papo da Torcida > CT da Base e a má gestão
Em citação ao post:
Desde 2011 estão com as maquetes do projeto e só conseguiram concluir a 1ª parte.
Ano que vem isso fará 10 anos de lenga-lenga e promessas vazias. Quem em sã consciência acredita que vão construir o restante nesse período de vacas magras?
