Cirio Castre
Vou mais além, se a TV paga pelos direitos de transmitir nossos jogos, porque um organização de torcedores que obtem muito lucro, não pode pagar e muito para usar nosso simbolo.
em Bate-Papo da Torcida > Muito Obrigado torcida organizada...
Em citação ao post:
Tinha que encerrar a conversa, organizada tem que lembrar que torce para o Corinthians e não o Corinthians que torce pra organizada Tinha que ter uma separação e já passou da hora de ter um cadastro das to's não só do Corinthians mas de todas. Fez algo de errado tá fora por um mês, um ano, a vida ou cadeia. TO's ajudam demais dentro do estádio, porém infelizmente fora tem alguns que prejudicam demais a imagem do clube

