Renan #avelargênio
Só lembrando que mario gobbi comprou o pato!
' Ah mas acabou vindo o Jadson que foi campeão e virou ídolo '
Se ele mantivesse aquele time de 2012 e começo de 2013, até o negócio começar desandar, fatalmente ganharíamos muito mais, mas essa escolha pelo pato acabou com o 2º semestre de 2013 e o Tite acabou caindo, acabou com o ano de 2014...
em Bate-Papo da Torcida > Projeto de saneamento é a salvação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Apurei que nos últimos dias, o ex-presidente Mario Gobbi participou de várias reuniões com técnicos de diversos segmentos, discutindo um possível projeto de saneamento do Corinthians
@FelipeEzabella, do Mov. Corinthians Grande, esteve junto na maior parte delas!
Pelo que apurei, poderemos ter novidades em breve, já que mesmo com a parada por causa do coronavírus, a movimentação é intensa nos bastidores políticos do clube. Lembrando que esse ano, é ano de eleição!
Esse “projeto de saneamento” (nome dado por eles simbolicamente) consiste em reunir executivos de ponta do mercado financeiro e também especialistas em gestão de Arenas, pra que a ideia a ser executada seja profissionalizar e tirar o clube do lugar onde se encontra.
Via:@capelareal no Twitter
Vamos rezar para que dê certo

