Emerson Costa
Desde quando eu acompanho o Corinthians tirando anos de parceria o papo era o mesmo não tem dinheiro só que do nada sempre tem dinheiro pra pagar em jogador ruim e a maioria das vezes paga multa dos pereba kkkk
em Mercado da bola > Pensar no Futuro
Em resposta ao tópico:
A diretoria podia pensar no futuro e contratar alguém para a volta
Https://m.futebolinterior.com.br/noticias/willian-cavani-david-silva-e-ibrahimovic-estao-livres-no-mercado