Tiago Nunes
É melhor o jemerson então, tá com o contrato acabando.
em Humor > Tomara que isso aconteça
Em resposta ao tópico:
Tomara que o T.Silva vá pra elenko sports e para o Fluminense, que fique 6 meses lá, pra depois o taxinha contrata-lo e vim para o Timão
