José 65 posts
@jose.victor.brentan1
em
04/04/2020 às 10:46
Foi erro de digitação, professor. 🙌
Eu não reclamei dele negativar ESTE post, mas sim dele sair negativando posts antigos por eu ter discordado dele NESTE post. Entendeu agora? :D
Baltazar 53.820 posts
@baltazar.1954
em
04/04/2020 às 10:44
Eu até fiz um tópico aqui falando que a frase de tem que ser homem para jogar no Coringão não faz sentido, e fui malhado.
Eu já fiz tópico falando e apoiar o futebol feminino, fui malhado, lutei contra isso, e o cara vem falar que não tenho empatia.
É difícil falar uma coisa onde as pessoas agem só pela emoção e pelo fígado.
Por isso que esse país vai demorar para evoluir.