Adrian Simon
Vendo o jogo de Corinthians x Vasco pela Libertadores em 2012 dá pra ver como tudo no Corinthians é mais difícil. Depois daquele lance do Diego Souza contra o Cássio, no escanteio bola na trave
em Bate-Papo da Torcida > "Tudo no Corinthians é mais difícil"






