@nder&on L.h.p
Que exagero se Loko. E proibido passar por uma ma fase? Não porque esse ano ele está mal que deve se aposentar. Se for assim mais da metade desse time vai se aposentar também
em Bate-Papo da Torcida > Último ano de Cássio como profissional
Em resposta ao tópico:
Ontem já no final da noite me deparei com algumas postagens no Twitter, e no Instagram falando que Cássio já tinha decidido parar no final do ano
Mesmo sem ter uma certeza se era verdade ou não, sou obrigado a confessar
Senti uma mistura de medo e tristeza e saudade ao mesmo tempo
E eu pergunto
Qual a sua opinião é hora do Cássio parar?












