Danilo Sccp Apoiador
Enquanto não for feito uma auditoria descente nas contas, e uma bela investigação no SCCP, estes ratos que lá estão a anos, irão perpetuar e proliferar ano a ano suas crias para o mal do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Mais do Mesmo - Presidência do Corinthians
Em resposta ao tópico:
É, infelizmente o Felipe Ezabella é mais do mesmo, um cara que aparentava querer mudança só quer saber mesmo do poder.
A chapa de oposição dele quer se unir ao Mario Gobbi para ter uma oposição única, Mario Gobbi que já foi ou é parça do Andrés, que com certeza só não está na situação por falta do espaço.
Aquele papo de transparência do Felipe Ezabella é furada.
Lembrando também que o que facilitou a eleição do Gobbi em 2011 foi uma mudança estatuária 1 mês antes da eleição (jeitinho brasileiro de fazer as coisas).
No link abaixo um pouquinho da história da eleição do Gobbi e como o Ezabella se beneficiou disso.
Enquanto os sócios não puderem votar o Corinthians vai caminhar pra ser o Cruzeiro e não o Flamengo que tem uma gestão exemplar, que pensou no clube anos atrás e agora colhe os frutos.



