Freddy "mito"
Messi é um jogador de alto nível
O cara é conciente
em Bate-Papo da Torcida > Redução de salário
Em resposta ao tópico:
E por aqui nenhum sinal de acordo com os jogadores será que teremos que pegar empréstimo bancário para pagar esses pé de ratos? Já é praticamente certo que não iremos receber nada de cotas de TV, pois todos os campeonatos serão paralizados e com isso não há jogos a serem transmitidos, temos um risco de descontinuidade muito grande ocorrendo aqui!