Pedro Gonçalves
Primeiro que o PH seria o titular.
Depois que colocaria Luan flutuando alternando as funções de um 10 e de um 7. (Leia-se meia armador e segundo atacante)
Por fim, comparar HOJE Gabriel a Ederson é praticamente criminoso, um chegou ontem e o outro tem uma baita história no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a escalação mais agrada a torcida?
Em resposta ao tópico:

