x

Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal, acostumem-se a ver o Corínthians em todas as páginas, de esporte, de polícia, de economia... Ou vocês acham que se esses ocorridos fossem com outro time estariam dando tanto valor? É o preço de se torcer para o 'Maior de Todos'...

em Bate-Papo da Torcida > Muito Obrigado torcida organizada...

Em resposta ao tópico:

Hoje era um dia para que o torcedor corinthiano, só estivesse falando da vitória, e desejando tempos melhores ao Corinthians.

Mas não, que temos, é a operação Hooligans, e de novo o nome do Corinthians nas paginas policiais.

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo torcedores que se dizem organizados.

Torcedores massa de manobra, que são incapazes de tomar uma atitude que preste sozinhos, e quando toma atitudes, é porque alguém está por trás, alguém bancou e ordenou aos acéfalos que se apresentem, como cordeirinhos valentes lá vão eles de paus e pedras nas mãos e muito goro na cabeça, e e outras coisitas mais.

Foram pagos pela invasão.? Só pode, porque ano passado engoliram a péssima campanha calados com o rabinho entre as pernas, para pagar o favorzinho feito em terras de Kelvim.

E não é que parece perseguição aos 12 apóstolos, pois é, estão atrás de um deles.

Olha gente já passou da hora né, é imagem que some, é jogador agredido que não presta queixa, é outro que faz gol e vai comemorar com quem?

Mostrando a subserviência estúpida a uma minoria que se intitulou dona do Corinthians.

A diretoria querer saber se o sócio do clube quer a desvinculação com as TOs, não é nenhum avanço.

Muito pelo contrario, e mostra de fraqueza, não tem que fazer votação ou proposta para ser votada, tem que DESVINCULAR E PRONTO.

Se quiserem usar o símbolo do Corinthians que paguem e paguem muito.

Chega de bancar os ingressos, enquanto o torcedor de verdade paga e briga por um na internet.

E não me falem que não tem essa de dar ingressos, porque tem, ontem as caravanas das organizadas eram vendidas em suas quadras a R$80,00, para irem ao jogo.

Eram R$30,00 dos ingressos e 50 da caravana.

De onde vem esses ingressos?

Chega, o torcedor do bem não aguenta mais essa discrepância de tratamento.

E para os defensores dessas facções, hoje faz um ano, que o garoto Kelvim pagou com a vida, pelo descaso de um Corinthians que a anos se vendeu para as tribos.

E deixou de ser o time do povo, para ser um clube covarde e incapaz de tomar a atitude certa, sem ter que ficar fazendo média.

Um conselho aos que pensam um dia em serem presidentes do SCCP, deixem a vaidade e os interesses pessoais de lado, parem de viadagem e trabalhem em prol de um Corinthians cada vez maior.

Estou errado?

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do ANTONIO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alessandro

Alessandro 1.203 posts

@alessandro.p.oliveir em 20/02/2014 às 22:30

Eu nunca vi o CORINTHIANS presente em paginas policiais.

O que vejo são marginais levando o nome do CORINTHIANS a paginas policiais.

Se não fosse por estes bandidos, o nome do CORINTHIANS iria constar somente nos cadernos esportivos.

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 20/02/2014 às 21:09

Isso não justifica né Antonio, pode ocupar todos os cadernos dos jornais.

Mas sempre página policial, vai deixar uma imprensão ruim. Não precisamos desse caderno.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Maurício M Penteado

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 7 minutos por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 9 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 9 minutos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico