Murilo Neto
Na Fox hoje deu Boca x Corinthians de 2012, essa deu muita saudade também
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo o SporTV
Em resposta ao tópico:
Assistindo SporTV, estou vendo o jogo Corinthians x Fluminense.
O saudade... Ver o Jô metendo gol e ver o Sornoza no time rival.



