Diego Mazzoni
Mano verdade, cilocaram o cara de Laretal, LATERAL, para MARCAR, ao invés se colocar ele perto do gol adversário, o Leão queria queimar ele mesmo
em Mercado da bola > Ferrão seria uma boa aposta?
Em citação ao post:
Cara, estou falando do melhor do mundo! Rs.
O Falcão foi muito bem, e o Leão, por ter um ego monstro, o boicotou.
Eu apostaria sem sombra de dúvida. E sairia mais barato que esses pés de rato. Certeza que seria mais jogador que esses perebas que ganham 150,200,250k por mês.
